domingo, 10 de outubro de 2010

MINA DE ESMERALDAS VENDE-SE

Tenho uma área(jazida) de 22 hectares no garimpo de socotó-Bahia e tenho objetivo de vender. Essa área nunca foi explorada e fica bem no meio do garimpo de socotó, onde está cercada de jazidas. Ela está contida no perímetro do requerimento de PLG-Permissão de Lavra Garimpeira, requerida pela CMB-Cooperativa Mineral da Bahia e está liberada para exploração. Estou enviando o mapeamento da área para que possa ter um idéia melhor onde fica esse garimpo de socotó e algumas fotos. Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos e caso tenha algum investidor interessado em esmeraldas me avisa para quem sabe no futuro fecharmos negócio.

 Atenciosamente,

Marcos Antonio Ponciano Virginio
email: marcosabencoado@yahoo.com.br
msn: marcosponciano@hotmail.com
skype: marcosabencoado
celular: 085.8649-9088
www.maquinasereciclagem.com.br

Nenhum comentário: