segunda-feira, 9 de maio de 2011

Software para Gestão de Projetos - EU VENDO

Data Systems IT Solutions

Software para Gestão de Projetos



"O PROBLEMA”



Sr. GERENTE, se você está querendo gerenciar Projetos de TI, Engenharia ou Construção Civil de forma Controlada , Eficiente , Produtiva , Organizada e comprometido com Resultados, então você precisa conhecer o software PMiS – Project Management Information System o qual utiliza a metodologia de gerenciamento de projetos definida pelo PMI – Project Management Institute.


“A SOLUCAO”



O PMiS é o software ideal para o gerenciamento dos Projetos e Portfolios da sua empresa ou PMO e foi desenvolvido obedecendo as melhores praticas de gestão de projetos baseado no PMBOK 4 Edição , no se refere aos 5 Grupos de Processos e nas 9 Áreas de Conhecimento.

O PMiS te ajuda em 90% no trabalho de gerenciamento, dando-lhe uma visão muito clara do que está acontecendo com os projetos na sua empresa.

Além da sua interface auto-explicativa e prática, o PMiS realiza todo o trabalho “Braçal” para você, oferecendo um conjunto de informações que te auxilia na tomada de decisões e na resolução dos problemas que acontecem no dia a dia dos projetos da sua empresa .



Na Iniciação , o PMiS te auxiliará na elaboração dos Portfólio de Projetos utilizando os métodos Arvore de Problemas, Arvores dos Objetivos e Definição de Projetos utilizando as técnicas 5 PORQUES , 5 COMO TER e 5W2H respectivamente e o Marco Lógico para mensurar se os objetivos dos projetos foram atingidos, a desenvolver o Termo de Abertura , a Identificar as Partes Interessadas e os seus respectivos graus de Influencia e Comprometimento no projeto.



No Planejamento , o PMiS auxiliará a Equipe do projeto a desenvolver as seguintes atividades altamente complexas e trabalhosas:



Escopo - Coletar os Requisitos , a Definir do Escopo , criar a EAP e o Dicionário da EAP e definir como o projeto será Gerenciado e Controlado gerando os Planos de Gerenciamento do Escopo , Custo ,Tempo , Riscos , Qualidade , Comunicações e Aquisições de maneira Rápida, Precisa e Segura.



Tempo – Definir e Sequenciar as Atividades , estimar os Recursos , a Duração das atividades de cada pacote de trabalho , utilizando as técnicas de Paramétrica ou 3 Pontos . Para a criação do Cronograma, o PMiS utiliza o Método da Cadeia Critica determinando de maneira rápida , precisa e segura as datas de Inicio e Fim de cada atividade dos Pacotes de Trabalho.



Custos – Estimar automaticamente o Custo de cada atividade utilizando a técnica Estimativa Paramétrica bem como as reservas para Gerenciamento e Contingência e determinar o Orçamento através da Agregação dos custos do Projeto desde as Atividades dos pacotes de trabalho, ate o nível mais alto.



Qualidade – Planejar a Qualidade definindo as Métricas de Qualidade e seus respectivos níveis de limite (LIC , LMC e LSC) bem como O QUE e ONDE fazer a medição dessas variáveis no processo Realizar o Controle da Qualidade



RH – Planejar os Recursos Humanos através da Pré-designação dos Recursos Humanos para o projeto, identificando os Recursos que precisam ser Contratados ou Treinados , a definir os tipos Prêmios e Recompensas a serem concedidos a equipe



Comunicações - Definir para Quem e Quando enviar informações de acompanhamento e controle sobre o andamento do Projeto



Riscos - Identificar os Riscos (Ameaças e Oportunidades) utilizando o método Análise SWOT, fazendo as analises Qualitativa e Quantitativa dos riscos demonstrando a Matriz de Probabilidade e Impacto e o VME – Valor Monetário Esperado como também ajudar a sua Equipe a definir as respectivas Respostas aos Riscos Identificados.



Aquisições - Decidir o que Comprar, Fazer, Contratar ou Alugar como também gerar as SC-Solicitações de Cotações e finalmente desenvolver e emitir o Plano de Gerenciamento do Projeto para dar inicio as fases de Execução , Monitoramento e Encerramento do projeto.



Na Execução , o PMiS auxiliara a sua Equipe a Orientar a Execução do Projeto , abrindo as OS - Ordens de Serviços, autorizando o inicio dos trabalhos.



Ira te auxiliar na Realização das Garantia da Qualidade , na Mobilização , Contratação e Desenvolvimento da Equipe, no que se refere a Avaliação de Desempenho 360 graus e Reconhecimento, Premiações , Gestão de Conflitos e Problemas , Treinamento , na Distribuição de Informações e no Controle das Aquisições no que tange a Pontuação dos Fornecedores e na escolha dos Tipos de Contratos.



No processo de Monitorar e Controlar o Trabalho, o PMiS disponibiliza as Informações do Desempenho do Trabalho juntamente com o TVA – Técnica de Valor Agregado , mostrando automaticamente a VC – Variação do Custo, IDC para os pacotes de Trabalho .



No processo de Controle Integrado de Mudanças, o PMiS controla todas as Solicitações de Mudanças e para as SM aprovadas, efetua todo o controle de Configuração, no que se refere as Versões fornecendo informações sobre as Mudanças , Ações Corretivas e Preventivas que foram aprovadas , rejeitadas e em atraso , enfim todo o BackLog



No processo de Verificação do Escopo, o PMiS disponibiliza a Aceitação das Entregas bem como o controle das eventuais Não-Conformidades detectadas. gerando os respectivos Reparos de Defeitos, Ações Corretivas e Preventivas.



No processo de Controle do Cronograma, o PMiS disponibiliza o Desempenho da Equipe, e efetua o Nivelamento de Recursos e do Ajustes de Antecipações e Atrasos de forma a manter os prazos do projeto sob absoluto controle, mostrando automaticamente a VCr – Variação do Cronograma e o IDP – Índice de Desempenho dos Prazos para os pacotes de Trabalho .



No processo de Controle dos Custos, o PMiS disponibiliza a Análise do Desempenho dos Custos de forma a manter os custos do projeto sob absoluto controle, mostrando automaticamente a VC – Variação dos Custos e o IDC – Índice de Desempenho dos Custos para os pacotes de Trabalho



No processo de Realizar o Controle da Qualidade, o PMiS procede na Medição das Métricas da Qualidade, informado as anomalias encontradas e o respectivo Gráfico de Controle , procedendo na validação das Entregas.



No processo de Monitoramento e Controle dos Riscos, o PMiS procede com eficiência na Auditoria dos Riscos informando se o Risco ocorreu e se as Respostas foram eficazes ou não , fazendo todo o controle no que se refere a Analise das Reservas.



No processo de Reportar o Desempenho, o PMiS disponibiliza a qualquer instante as Informações sobre o Desempenho do Trabalho, tais como a Evolução do Projeto com informações detalhadas sobre o EVA – Earned Value Analisys, dentre outras.



No Encerramento, o PMiS auxiliara a sua Equipe a encerrar as OS - Ordens de Serviços, os Reparos de Defeitos e as Solicitações de Mudanças



O PMiS utiliza o SQL- Server como Banco de Dados para o armazenamento de todas as informações do projeto, inclusive das Lições Aprendidas.



Se a sua gestão estiver comprometida com Resultados , Tecnologia e Modernização , solicite uma Demo e veja as vantagens que o PMiS pode lhe trazer e a um custo Baixíssimo e com todo o suporte técnico ON-LINE.

Saudações



Data Systems IT Solutions
Depto Comercial
Marcos Antonio Ponciano Virginio
email: marcosabencoado@yahoo.com.br
msn: marcosponciano@hotmail.com
skype: marcosabencoado
celular tim: 085.9680-6073
celular oi : 085.8649-9088
www.maquinasereciclagem.com.br
www.reciclagemsystem.blogspot.com
www.jazidasminerais.blogspot.com
www.milagredaoferta.com.br

Nenhum comentário: