quarta-feira, 11 de maio de 2011

Software para Gestão de Projetos

Data Systems IT Solutions

Software para Gestão de Projetos



Sr. GERENTE, se você está querendo gerenciar Projetos de TI, Engenharia ou Construção Civil de forma Controlada , Eficiente , Produtiva , Organizada e comprometido com Resultados, então você precisa conhecer o software PMiS – Project Management Information System o qual utiliza a metodologia de gerenciamento de projetos definida pelo PMI – Project Management Institute.



O PMiS é o software ideal para o gerenciamento dos Projetos e Portfolios da sua empresa ou PMO e foi desenvolvido obedecendo as melhores praticas de gestão de projetos baseado no PMBOK 4 Edição , no se refere aos 5 Grupos de Processos e nas 9 Áreas de Conhecimento.

O PMiS te ajuda em 90% no trabalho de gerenciamento, dando-lhe uma visão muito clara do que está acontecendo com os projetos na sua empresa.

Além da sua interface auto-explicativa e prática, o PMiS realiza todo o trabalho “Braçal” para você, oferecendo um conjunto de informações que te auxilia na tomada de decisões e na resolução dos problemas que acontecem no dia a dia dos projetos da sua empresa .



Para saber como o sistema funciona acesse:
http://www.datasystemsce.com.br/SoftPMiS.htm
http://www.datasystemsce.com.br/FolderSoftPMiSMarco.htm


Fale conosco:

FORTALEZA: marcosabencoado@yahoo.com.br (TIM) 085.9680-6073 (OI) 085.8649-9088 (Claro) 085.9101-7385

Fale gratuitamente via SKYPE= marcosabencoado

Nenhum comentário: